Sistema de Atendimento Online via Chat

Ofereça atendimento online via chat em seu site ou loja virtual. Aumente sua conversão em tempo real e fortaleça o relacionamento com seus visitantes.

Virtual Chat – Fale com seu visitante online!
Transforme visitantes em visitantes. O Virtual Chat é um aplicativo eficaz que permite uma aproximação em tempo real entre sua empresa e os visitantes do seu site.

Como Funciona?
O Virtual Chat é um aplicativo online, você instala em seu site através de um código HTML e pronto. Basta acessar o painel e ficar online para atender os seus visitantes.

Principais Recursos
Personalize seu Chat - O layout do sistema chat pode ser personalizado com seu logotipo e suas cores preferidas, facilitando a identificação com a sua identidade e marca da empresa.
Monitore seus visitantes - Você assiste seus visitantes navegarem pelo site em tempo real. Você acompanha a página que o visitante está, o buscador que usou, o termo de pesquisa, tempo navegando, e muito mais.
Relatórios e histórico - Todos as conversas são armazenadas no sistema de chat e podem ser consultadas. A ferramenta possui relatórios completos de performance dos operadores, tempo de abandono e satisfação dos visitantes.
Gatilhos e ações automáticas - Crie intervenções automáticas para aumentar suas conversões, exibindo promoções e oferecendo ajuda aos seus visitantes indecisos.

Todos os recursos e funcionalidades

Conversa em tempo real
É nosso foco principal! Fale com seu visitante assim que ele solicitar.

Fácil implementação
Insira nosso código HTML no seu site e pronto.

Janela de chat responsiva
Seus visitantes podem acessar seu chat de qualquer dispositivo com um navegador moderno, seja um desktop, tablet ou smartphone. A janela de chat se adapta ao dispositivo do usuário.

Ambiente seguro (SSL) Certificado SSL 128bits
O Virtual Chat opera em HTTP e HTTPS, com criptografia de 128bits, sem afetar o nível de segurança das páginas do seu site.

Alto desempenho e disponibilidade
Todos os nossos servidores são híbridos (cloud e dedicados) com throughput de 1Gbit. Estamos hospedados em grandes datacenters, com um SLA de 99.5%. Certificação SSAE 16 SOC 1 - SAS 70.

Registro de conversas
Acesse o histórico de atendimentos sempre que precisar.

Painel de monitoramento
Monitore os atendimentos em tempo real.

Visitantes online
Veja a lista de pessoas que estão online em seu site.

Múltiplos Departamentos
Defina os departamentos de atendimento da sua empresa.

Múltiplos operadores
Quantidade de operadores definida por você, de acordo com sua demanda.

Aplicativo Multiplataforma
Utilize o Virtual Chat em qualquer navegador moderno, sem nenhum tipo de plugin, seja no Mac, Windows ou Linux.

Conversas simultâneas
Atenda simultaneamente quantos visitantes precisar.

Fila de espera
O Sistema Virtual Chat informa seu cliente quantas pessoas estão à sua frente.

Fila de operadores
Distribua os atendimentos do departamento de vendas automaticamente.

Pesquisas de atendimento
Crie pesquisas personalizadas para ter um feedback completo de seus visitantes.

Envio de arquivos
Envie arquivos para seus visitantes durante o atendimento.

Mensagem de saudação
Personalize a primeira mensagem que será exibida automaticamente quando o atendimento for iniciado.

Classificação de atendimentos
Seus visitantes poderão classificar o atendimento realizado por sua equipe.

Base de conhecimentos
Defina respostas para possíveis perguntas de visitantes, e as utilize durante o atendimento.

Personalização
Deixe o Virtual Chat com a cara da sua empresa.

Gráficos
Gestão de atendimentos realizados por data, atendente, classificação e outros.

Exportação de dados
Exporte informações sobre os seus atendimentos em um arquivo CSV.

Respostas rápidas
Defina respostas rápidas para serem utilizadas durante os atendimentos.

Recados para operadores
Mural de recados para manter sua equipe sempre atualizada.

Atendimento proativo
Defina um convite automático para ser exibido em seu site quando o cliente estiver navegando.

Campos personalizados
Adicione novos campos a tela de atendimento do Virtual Chat (telefone, número do pedido, outros).

Comunicador interno
Fale com os outros operadores enquanto estiver online.

Tags do atendimento
Defina assuntos que foram discutidos durante o atendimento.

Integração
Envie dados dos atendimentos automaticamente para outros sistemas (Tickets, CRM, outros).

Bloqueio de visitantes
Bloqueie usuários que estão atrapalhando o seu processo de atendimento.

Fotos dos operadores
Cadastre as fotos de sua equipe e estreite o relacionamento com seus visitantes.

Agendamento de horários
Defina os horários que seus operadores podem acessar o Virtual Chat.

Geolocalização
Saiba em que localidade seus visitantes estão baseados nos seus IP?s.

Fonte de acesso
Identifique rapidamente como seus visitantes chegaram até seu site, se foi através de uma campanha ou um resultado orgânico.

Base de conhecimento
Utilize a base de conhecimento para compartilhar informações importantes com todos os seus operadores. Eles podem consultar esta base sempre que necessário.

Dispositivo
Saiba exatamente que dispositivo, sistema e navegador seu cliente está usando.

Página atual
Saiba em que página seu cliente está navegando neste momento e em quantas páginas ele já navegou.

Transferência de atendimentos
Transfira os atendimentos entre diferentes agentes e departamentos.

Dashboard
Os usuários e administradores podem conferir em tempo real as informações mais importantes e gerais dos atendimentos. O dashboard poderá ser visualizado em grandes telas de televisores e monitores, apresentando as informações a sua equipe de atendimento.

App Android e App iPhone
Atenda seus visitantes em qualquer lugar, com nosso aplicativo para Android e iPhone.

Histórico de atendimentos
Todo o histórico de conversas é armazenado no nosso banco de dados por um período, durante o qual você pode consultar seu histórico de atendimentos e exportar os dados.

Performance
Avalie a performance dos seus operadores e/ou departamentos com diversos índices: tempo médio de resposta, tempo médio de atendimento, quantidade de atendimentos, avaliações de atendimento, etc.

Veja também outros Serviços : Criação e Desenvolvimento de Site, Loja Virtual, Hospedagem com Site Grátis, Links Patrocinado e Marketing Digital, Registro de Domínio, Atendimento Online via Chat, Email Marketing e Identidade Visual Corporativa